top of page

HOSPITAL DOMICILIAR DO BRASIL

DESAFIO

 

O Grupo BRINGEL nos procurou com o desafio de organizar a comunicação de um novo negócio inovador, o Hospital Domiciliar do Brasil. É um Home Care que, pela primeira vez no Norte do país, apresenta ao mercado a oportunidade de oferecer serviços de acompanhamento médico fora do ambiente hospitalar, avaliando todos os fatores técnicos possíveis para o tratamento ser realizado em casa, sem a necessidade de equipamentos hospitalares complexos. Primeiramente, o novo negócio precisava ter um endereço a ser encontrado, de forma a facilitar o relacionamento entre a empresa, convênios, hospitais tradicionais e mesmo o cliente final. Além disso, precisava contar com um material básico de comunicação para a equipe de vendas.

 

SOLUÇÃO

 

A FOCUS então criou e desenvolveu o primeiro website do Hospital Domiciliar do Brasil, em uma plataforma de acesso rápido, enxuta e versátil para ser visualizada mesmo em dispositivos móveis, como tablets e smartphones. Além disso, criamos um material impresso que pudesse apoiar as ações de relacionamento da equipe de atendimento com os clientes.

bottom of page