top of page

FUCAPI

DESAFIO

 

A FUCAPI é uma Fundação referência em projetos de tecnologia. Havia a necessidade de associar a instituição a uma formação empreendedora. E principalmente, elevar o volume do número de inscritos na campanha do Vestibular da Faculdade Fucapi no fim do ano.

 

SOLUÇÃO

 

Lançamos uma campanha que durou 2 meses, por meio de um hotsite para incentivar pessoas a enviarem um vídeo respondendo a pergunta: "Por que o mundo precisa de mais empreendedores?" Oo criadores do melhor vídeo, eleito pelo júri especial da FUCAPI, e o criador do vídeo mais votado pela audiência do site ganharam, respectivamente, um IPad e um IPod Touch.

 

A campanha da faculdade rendeu um acréscimo de 120% no número de inscritos no vestibular. O VT campeão recebeu mais de 80 mil votos. Para a Focus, o resultado máximo foi o reconhecimento, por parte do cliente, por meio de um prêmio de Confiança e Parceria com a Fucapi.

bottom of page