DESAFIO

 

O Centro de Imagem do Amazonas (CIA) atua nos ramos de Diagnóstico por Imagem, Medicina Nuclear, Densitometria Óssea e Ultrassonografia, além de consultas médicas. A empresa apresentou três necessidades: criar uma marca que expressasse a medicina nuclear e a humanização dos serviços; facilitar a localização da clínica (muitas pessoas tinham dificuldade de encontrá-la) e; desenvolver um site com pré-agendamento, formulários, preparos e tipos de exames disponíveis 24 horas.

 

SOLUÇÃO

 

Iniciamos uma pesquisa conceitual para compreender melhor a Medicina Nuclear e definir um design que favorecesse a percepção de tecnologia, humanização e experiência.

Criamos uma marca em semicírculos envolvendo os três aspectos supracitados, com uma fonte em design harmônico à logomarca, apropriando-se do verde escuro, evidenciando seriedade, força, responsabilidade e aptidão.

Desenvolvemos toda a papelaria (cartões de visita, papéis timbrados, recibos, crachás, envelopes, panfleto com localização) e o Manual de Identidade Visual para aplicação correta da marca.

Em seguida, um site de fácil navegabilidade, explorando imagens e aplicando formulários. Hoje, a CIA utiliza-o como ferramenta de apoio ao atendimento, com recursos para orientação a pacientes, pré-agendamento, mapa de localização e divulgação de todos os serviços e convênios disponíveis. 

DESEJO A

FOCUS DM NA MINHA EMPRESA!

​​​​© 2016 por Focus Design e Marketing - Manaus.Amazonas. Brasil