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ATACK

DESAFIO

 

O ATACK, do segmento de atacarejo, precisava se posicionar de maneira mais inovadora. Começou a se diferenciar no mercado por meio de um atendimento de extrema qualidade. E precisava comunicar isso junto ao grande público consumidor em potencial, além de colocar em prática novas ações estratégicas para o seu crescimento no segmento de atuação.

 

SOLUÇÃO

 

Começamos a construir a marca ATACK  na mente do consumidor, por meio de várias mídias, onde trabalhávamos o conceito "ECONOMIA e ENCANTAMENTO", até então novidade no atendimento da cidade.

 

Criamos um vídeo conceito para lançar o diferencial da loja. Além disso, o ATACK tinha o desafio de expandir para uma nova área de Manaus. Desejava mudar o imaginário do bairro da Cidade Nova, que acreditava ser a empresa somente direcionada ao atendimento de empresas e grandes volumes.

 

Decidimos marcar na mente do consumidor como é barato comprar no ATACK. O ator Rodrigo Frampton foi o garoto propaganda escolhido, e frisava com um sonoro "Noooossa, que preço baixo!". Fizemos ações em tablóide, mídia em TV, internet, além de ações no ponto de venda.

 

Obtivemos um sonoro recall positivo para a marca ATACK, com diversas menções nas redes sociais, um aumento de 30% no volume de vendas no mês de aniversário e inauguração. Recebemos o primeiro lugar na categoria Mercado do Prêmio Amazonense de Propaganda e Marketing.

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